2016/06/16

TCL Flash Plus 2 - um smartphone de luxo abaixo dos €200

O número de smartphones "topo de gama" com preço abaixo dos 200 euros não pára de aumentar, e também a TCL tem um novo candidato para esta gama: o Flash Plus 2.

O TCL Flash Plus 2 é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5", CPU MTK6755 (Helio P10) octa-core, 3GB de RAM, 32GB, câmara de 13MP e 5MP, BT 4.1, sensor de impressões digitais, NFC, USB OTG, dual SIM, qualidade de som "Hi-Fi", bateria de 3000mAh (com carga rápida Flash Charge), e Android 6.0.

São características idênticas à de outros smartphones de outras marcas, e que tal como eles, nos chegam com um preço bastante simpático. O TCL Flash Plus 2 pode ser comprado por 176 euros (ou até menos), um preço que torna cada vez mais difícil justificar pagar 3 ou 4 vezes mais por um smartphone "de topo" das marcas mais conhecidas.

Outra das vantagens é que a TCL, embora possa não ser muito conhecida junta do público ocidental, é uma das maiores empresas do mundo (é o terceiro maior fabricante de televisores a nível mundial) e muitas vezes fabrica smartphones para outras marcas (como a Alcatel). Curiosamente, a empresa teve origem a fabricar cassetes áudio com nome TKK, tendo posteriormente sido obrigada a mudar para TCL quando a TDK a acusou de se estar a aproveitar do seu nome. :)




2 comentários:

  1. Continuo a preferir o Xiaomi Redmi Note 3 :)

    ResponderEliminar
  2. Alguma loja fisica em Portugal (mais precisamente na zona de Lisboa) que commercialize?

    ResponderEliminar