2016/07/16

LEGO lança Castelo Disney com 4080 peças em Setembro


A LEGO vai ampliar o número de castelos no seu catálogo, com a chegada do icónico castelo da Disney numa versão hiper-detalhada com mais de 4000 peças.

O Disney Castle da LEGO vai complicar a vida aos fãs da LEGO e da Disney na altura de regresso de férias (e início das aulas) - altura que não será muito propícia para nos metermos em despesas, mas a que alguns não conseguirão resistir; e resta sempre a possibilidade de o metermos na lista de desejos para o Natal.


Este castelo vai buscar inspiração ao castelo da Cinderela, que se tornou em imagem de marca da Disney e dos seus parques temáticos, e basta referir que este modelo mede mais de 70cm de altura para se ficar com uma noção da sua imponência. A atenção ao detalhe faz-se notar um pouco por todo o lado, com diversos quartos temáticos alusivos a histórias da Disney (como a Bela e o Monstro, Branca de Neve, Aladino, etc.) e não faltam 5 minifigs: Mickey, Minnie, Donald, Margarida, e a Sininho.

[no meu tempo, os castelos LEGO eram mais simples :]

Tendo perdido incontáveis horas a brincar com o velho castelo medieval da LEGO, como posso não ficar tentado a começar já a poupar para juntar os 350 euros pedidos para este Castelo Disney?


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)