2016/07/29

Produtos da semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

KEF MUO aplica driver Uni-Q às colunas bluetooth



A nova KEF MUO adaptou o conceito de design elaborado para a MUON e aplicou a uma escala muito mais compacta e que se vê livre de cabos. Combinando a qualidade já reconhecida da marca com a conveniência da reprodução sem fios e com qualidade CD (com ligação Bluetooth aptX), a MUO oferece três configurações versáteis: funciona individualmente (solo), assim como pode ser conectada a uma segunda MUO (par) ou em modo festa (“dual-connect party mode”).

O característico altifalante Uni-Q da KEF foi miniaturizado para garantir a máxima qualidade sonora e servir como factor diferenciador face a todas as outras colunas. E a MUO tem até um sensor interno que optimiza a reprodução de com dependendo da orientação em que é colocada (deitada ou em pé). Dispõe de uma tomada 3,5mm para conexão com qualquer equipamento que não disponha de Bluetooth, assim como NFC para ligação com um só toque a qualquer equipamento Android equipado com essa função. A bateria recarregável oferece até 12 horas de reprodução contínua e desliga-se automaticamente após 10 minutos de inoperabilidade.


Auriculares In-Ear Hama “HD MUSIC” com ficha lightning

Os rumores de que a Apple irá abandonar o jack para os headphones parecem ser cada vez mais certos, e a Hama já se vai preparando para isso com uns auriculares com ficha lightning. Os auriculares “HD MUSIC” são um dos primeiros modelos no mercado português com ficha lightning e vêm equipados com um conversor áudio digital Wolfson WM 8533; adaptadores de ouvido, nos tamanhos S, M e L; e comandos integrado para controlo para música, incluindo “parar”, “reproduzir”, “avançar”, “retroceder” e “silenciar”.

Os auriculares “HD MUSIC” da Hama estão já disponíveis em Portugal com um preço de 79,99 €.


Novos Power Banks Puro com visor LCD

 A nova linha de power banks  da marca italiana possui quatro modelos, com capacidades entre os 2500mAh e os 10000mAh, que se destacam por utilizar a tecnologia Fast Charger, possuírem LED multiusos, e terem um visor LCD que indica a carga de carregamento existente. O modelo de maior capacidade pesa 240g e permite carregar dois equipamentos em simultâneo, com saídas de 2.1A.

A nova gama de Power Banks da Puro está já disponível nas lojas da Media Market, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual, por um preço de venda recomendado de:

  • Power Bank With LED (FCBB100P1LED)  – 69.99 euros (Iva incluído)
  • Power Bank With LED (FCBB75P1LED)  – 59.99 euros (Iva incluído)
  • Power Bank With LED (FCBB50P1LED)  – 49.99 euros (Iva incluído)
  • Power Bank With LED (FCBB25P1LED)  – 39.99 euros (Iva incluído)

Novo projetor Acer K650i LED


A Acer anuncia a chegada do K650i, um novo projetor LED 1080p, concebido para ser um projetor de grande qualidade “tudo-em-um”, com tecnologias como DynamicBlack, LumiSense+, ColorPurity, ColorBoost3D e ColorSafe II e a nova tecnologia de melhoramento TI TRP DMD para garantir cores verdadeiras e naturais.

O projetor K650i suporta tecnologia MHL para que os equipamentos móveis, como o smartphone e tablet, possam ser facilmente conectados através da função de espelhamento de ecrã para se poder desfrutar de jogos, vídeos e até apresentações. A capacidade de projeção sem fios do K650i pode ser utilizada através do dongle com design HiddenDongle para prevenir o roubo do adaptador e manter as linhas suaves do projetor.

Este projetor também é compatível com Wi-Fi garantindo múltipla conectividade com vários equipamentos. Uma ligação áudio via Bluetooth® permite grande flexibilidade e opções de reprodução, assim como os 4GB de memória interna aumentam a mobilidade do K650i. Com duas colunas estéreo embutidas de 5W com som DTS e Acer True Harmony Sound, o projetor K650i garante uma experiência áudio acrescida sem a necessidade de conexão a colunas externas.

O projetor Acer K650i estará disponível em setembro com um PVP a partir de 1.249 €.





Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)