2016/07/01

Smartwatch K88H chega cheio de estilo e por apenas €40


Quem procura um smartwatch genérico tem muito por onde escolher, mas hoje trazemos como sugestão um modelo cheio de estilo... e que custa muito menos que aquilo que parece.

Enquanto continuamos a aguardar pela chegada de um smartwatch com Android Wear a preço de saldo, são cada vez mais os smartwatches bluetooth que disponibilizam um alargado conjunto de funções a preço bastante acessível. No caso deste smartwatch K88H, as funcionalidades que se esperam de um equipamento deste tipo (pedómetro, monitor de sono, alertas de falta de movimento, notificação de chamadas, mensagens, sensor de frequência cardíaca, e até activação da Siri no caso de o usarem com um iPhone) são complementadas por um design bastante atraente, com ecrã circular (mas com a parte inferior cortada, ao estilo do Moto 360) e uma bracelete em malha metálica.



Com a experiência que estes fabricantes estão a ganhar na construção de smartwatches, cuja evolução em termos de qualidade de construção tem acompanhada aquela que já se fez notar nos smartwatches; só falta mesmo dar o pequeno passo para a utilização do Android Wear, para que se tornem em propostas irresistíveis. A Bluboo tinha prometido fazê-lo com o Xwatch, mas a promessa continua por concretizar.



Este não é um smartwatch de 6 euros como o que oferecemos recentemente, mas por 40 euros continua a ser uma pechincha para quem gostar deste tipo de gadgets - ou simplesmente procurar uma forma de se aventurar no mundo dos smartwatches sem gastar muito dinheiro.

6 comentários: