2016/07/05

Teclado mecânico RGB por €45


Os teclados com iluminação LED têm descido imenso de preço, e agora temos que conta com iluminação RGB independente por tecla, e que fica por menos de 50 euros.

Se são fãs dos teclados coloridos mas não querem gastar uma centena de euros ou mais, que vos parece a ideia de ficar com um destes Motospeed Inflictor CK104 com teclas mecânicas por apenas 45 euros?


O teclado não só conta com 104 teclas mecânicas com LED RGB em cada uma delas, como também irá agradar aos fãs dos teclados compactos, pois dispensa volumosas molduras reduzindo o teclado ao estritamente essencial. Estão disponíveis inúmeros efeitos coloridos à escolha, incluindo diversos modos apropriados para diferentes estilos de jogo (FPS, CS, CoD, LOL, etc.)

A única coisa que fica a faltar eram umas teclas adicionais com caracteres portugueses, para resolver a questão do layout das teclas - e já agora, que tivesse uma tecla de return de dupla altura (mas isso é uma preferência pessoal; e que por este preço, era facilmente ultrapassável. :)

Actualização: também já temos teclados RGB com layout português.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)