2016/08/24

Huawei Phone Clone facilita as migrações para smartphones Huawei


O processo de migração para um novo dispositivo começa a ser um factor que pode afectar a decisão de compra, e por isso a Huawei disponibiliza uma ferramenta para facilitar essa transição: o Phone Clone.

Raramente nos lembramos de tudo o que temos nos nossos smartphones, até comprarmos um novo e sentirmos o que nos faz falta. O Phone Clone da Huawei é uma app que pretende facilitar o processo de transferência de dados, e que se encarrega de transferir coisas como os contactos, mensagens, fotos, vídeos, músicas e até apps.

Para isso bastará instalar a app tanto no equipamento antigo como no novo, e depois de ser criada a ligação entre eles basta escolher o que se quer transferir. Entre as suas vantagens temos a sua compatibilidade tanto com dispositivos Android como iOS; e a transferência dos dados usando WiFi (e dispensando a necessidade de um PC ou de uma ligação à internet).

Se estiverem a fazer a migração de um dispositivo Huawei, será possível transferir conteúdos adicionais, como os alarmes, notas, definições, e até a disposição dos icons no home screen.

[Phone Clone para Android | Phone Clone para iOS]

1 comentário:

  1. Esse aplicativo transfere ou copia os dados do telefone velho para o novo?

    ResponderEliminar