2016/08/05

Produtos da semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.



ASUS ROG anuncia Strix GeForce GTX 1070


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a Strix GeForce GTX 1070, com o mais recente GPU NVIDIA GeForce GTX 1070, que pode acelerar até aos 1860MHz no modo OC, obtendo melhorias face a outras GTX 1070. Esta placa gráfica conta com tecnologias exclusivas ASUS, incluindo DirectCU III com design patenteado das ventoinhas Wing-Blade triplas de 0dB, e a ASUS FanConnect, que inclui conectores de quatro pinos controlados pelo GPU onde pode ligar as ventoinhas do sistema.

A ROG Strix GeForce GTX 1070 permite uma total personalização nas sessões de gaming com Aura RGB Lighting. O design VR-friendly com duas portas HDMI permite que os gamers mantenham sempre um dispositivo de realidade virtual ligado aos seus sistemas para jogos ainda mais envolventes. Dispõe ainda do GPU Tweak II com XSplit Gamecaster, que proporciona capacidades de afinação de performance intuitivas e permite fazer streaming dos jogos instantaneamente.

A ASUS ROG Strix GeForce GTX 1070 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 588 euros.


GIGABYTE Anuncia Edição Limitada de Motherboards X99 e Z170 com monoblocos EKWB 




A promoção GIGABYTE e EK Water Blocks inclui uma motherboard GIGABYTE X99-Ultra Gaming ou Z170X-Gaming 7, combinada com uma edição limitada de um monobloco em níquel com o símbolo G1 gravado ou um bloco de água EK-Supremacy EVO X99 edição limitada.

A GIGABYTE e a EK Water Blocks trabalharam em conjunto para desenvolver o Monobloco EK-FB GA-Z170X para a motherboard Z170X-GAMING 7-EK. Este monobloco é baseado no premiado EK-Supremacy EVO para assegurar o melhor desempenho possível na refrigeração do CPU. O monobloco não só ajuda a manter o CPU fresco, mas também cobre o módulo de regulação de tensão (MOSFET) permitindo que a água passe diretamente sobre todas as áreas críticas da motherboard assegurando os maiores overclocks possíveis.

Esta promoção começa a 1 de Agosto, 2016 e estará disponível na Europa, mas apenas em quantidades limitadas.


QNAP melhora Qsirch 2.2 para uma precisa e eficaz pesquisa de ficheiros no NAS



 
A QNAP lançou o Qsirch 2.2 com diversas melhorias, incluindo filtros personalizados para pesquisa, pesquisa avançada de email e e pré-visualização de documentos para uma melhor experiência de navegação. O  Qsirch é um motor de busca desenvolvido pela QNAP, com suporte para mais de 6.000 tipos de ficheiros para ajudar os utilizadores a encontrar em poucos segundos pastas específicas que estão armazenadas nos QNAP NAS. 

Os filtros personalizados no Qsirch 2.2 ajudam a localizar ficheiros com maior precisão. Os utilizadores têm flexibilidade para escolher o tipo de pesquisa para diferentes formatos de ficheiros. Por exemplo, as fotografias podem ser filtradas por modelo de câmara, resolução ou distância focal; a música pode ser pesquisada por artista ou título do álbum; os documentos por autor, e muito mais.
 
Qsirch 2.2 também oferece uma ferramenta poderosa para pesquisa de e-mails. Os utilizadores podem escolher o tipo de pesquisa (data, destinatários em cópia, quem enviou e quem recebeu) para uma eficiente busca pelos ficheiros .eml e descobrir e-mails específicos guardados no NAS. Usar o Qsirch com as aplicações de e-mail da QNAP facilita a pesquisa e a gestão de quantidades massivas de e-mails.
 
Qsirch 2.2 está já disponível através do QTS App Center. A extensão Qsirch Helper Chrome está disponível através da Chrome Web Store.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)