2016/09/28

Pixels Camp com desconto na CP


Estamos a apenas oito dias do primeiro Pixels Camp, que vai atrair a Lisboa muitas centenas de programadores de todo o país (e de fora do país) para 3 dias recheados com muitas sessões e com uma competição de programação em que será necessário mostrar o que conseguem fazer em apenas 48h; e para lá chegarmos, poderemos aproveitar descontos ao viajarmos nos comboios da CP.

Enquanto não nos chegam os automóveis autónomos, não há melhor forma de aproveitar o tempo de viagem até Lisboa do que indo de comboio - permitindo-nos continuar a trabalhar, ou passear pela internet (ou jogar), ou simplesmente a socializar com os amigos sem as preocupações de manter a atenção constante na estrada.

... O que também nos faz pensar que os comboios poderiam ser igualmente autónomos... mas isso seria tema para outra ocasião - ou, quem sabe, para um projecto a apresentar no Pixels Camp! :)

Os participantes aprovados para o evento irão receber informação sobre como tirarem partido destes descontos nos próximos dias.


Actualização: segue-se a informação relativa aos descontos.

Desconto CP

No âmbito de uma parceria estabelecida com a CP, Comboios de Portugal, temos para todos os participantes do Pixels Camp um desconto de 30% nas viagens de ida e volta para o evento.

As condições são as seguintes:
  • 30% de desconto nos serviços Intercidades, em ambas as classes e no serviço Interregional e Regional. Viagens com origem em qualquer estação e destino Lisboa Oriente (viagem de Ida)
  • Emissão de bilhetes de ida e volta obrigatoriamente ? Este desconto não é cumulativo com outros existentes, nomeadamente o de ida e volta.
  • A prova de direito ao desconto é realizada no ato da compra nas bilheteiras CP e a bordo do comboio junto do ORV, mediante apresentação do bilhete do Eventbrite para o Pixels Camp.
  • Apenas disponível em bilheteiras CP e a bordo do comboio, apenas quando na estação de embarque as bilheteiras CP não estiverem de serviço.
  • Válido de 5 a 9 de Outubro 2016 ? Os bilhetes emitidos ao abrigo desta parceria são reembolsáveis, de acordo com as condições para esta operação.

Os bilhetes emitidos ao abrigo desta parceria são revalidáveis, dentro do período acima referido, de acordo com as condições para esta operação. Fora deste período, haverá cobrança da diferença para bilhete inteiro ou desconto a que tenha direito, ficando sem efeito o desconto ao abrigo da parceria.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)