No outro dia descobrimos que os óculos PlayStation VR iriam chegar com 8 demos, e isso parecia uma excelente oferta... até se descobrir que nos EUA os óculos VR da Sony serão acompanhados por mais do dobro deles: são 18 jogos que os jogadores poderão experimentar.
Como se já não nos bastassem as fronteiras digitais nos serviços e jogos, parece que agora até as meras demonstrações ficam sujeitas a restrições geográficas, deixando os clientes da Sony na Europa com acesso a menos de metade das demos que os jogadores norte-americanos poderão experimentar.
Se por cá os óculos PlayStation VR incluirão demos do: Driveclub VR, PlayStation VR Worlds, RIGS Mechanized Combat League, Tumble VR, Battlezone, EVE: Valkyrie, Wayward Sky, e Headmaster; nos EUA e Canadá os jogadores poderão adicionar à sua lista:
- Allumette (Penrose)
- Gnog (KO_OP)
- Harmonix Music VR (Harmonix Music Systems)
- Here They Lie (SIE WWS)
- Job Simulator (Owlchemy Labs)
- Resident Evil 7 biohazard — Kitchen Teaser (Capcom CO., LTD.)
- Rez Infinite (Enhance Games)
- Thumper (Drool)
- Until Dawn: Rush of Blood (SIE WWS)
- Within (Within)
Não me parece propriamente a melhor forma de estrear a PlayStation VR na Europa - ainda mais quando se tratam de demonstrações de jogos!
Vale-nos que, pelo menos por enquanto, as actualizações do sistema parecem não estar sujeitas a restrições geográficas, e os Europeus poderão a partir de hoje tirar partido da mais recente actualização para a PS4, que a par de muitas novidades traz o suporte para vídeo HDR (mesmo às PS4 mais antigas) - e para quem investir na nova PS4 Pro, terá acesso a coisas como streaming para o Twitter e YouTube em 1080p a 60fps. Existe também a possibilidade de transferir os jogos de uma PS4 para uma nova usando a rede local, o que evitará o processo de ter que transferir novamente centenas de gigabytes de jogos da internet.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)