2016/09/22

UMi Max a €127 e UMi Super a €160 [Promoção]


Já falamos do UMi Max em Agosto, apresentando-o como um UMi Super ligeiramente mais barato... mas talvez não o suficiente. Agora, isso fica resolvido, pois a 127 euros é realmente mais barato - mas o UMi Super também acompanhou a descida.

O UMi Max vem equipado com ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio P10, 3GB+16GB, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 4000mAh, USB Type-C, e Android 6.0. São características que apenas ficam atrás do UMi Super na RAM e capacidade de armazenamento, que baixa dos 4GB+32GB para os 3GB+16GB, mas que não deixam de continuar a ser interessantes.

O único problema era que a 160 euros (na altura) o preço do UMi Max ficava próximo do preço do UMi Super (180 euros); pelo que, agora com o UMi Max a 127 euros, o preço parece muito mais adequado e interessante.




A única questão é que o UMi Super também está em promoção, e pode agora ser encontrado a apenas 160 euros.



Portanto, há que volta a fazer contas novamente... mas quer optem por um ou por outro, não há dúvida que será uma excelente compra - apenas com o pequeno detalhe da "lotaria" que vos pode fazer chegar às mãos uma unidade com problemas (a UMi não é propriamente a marca com melhor controlo de qualidade... pelo que é um risco a ponderar tendo em conta o preço e o equipamento.)

4 comentários:

  1. O último reparo do Carlos é o aspecto mais importante do artigo, pois refere o ponto mais negativo da UMI, que é a falta de controlo de qualidade.
    Há uns tempos comprei um UMI Rome X, só para a minha filha ver o YouTube em casa e pouco mais. Cumpre com os mínimos exigíveis, mas na hora de fazer uma chamada Skype, o som não funciona bem e não se pode pedir milagres ao processador.
    Sei de alguns amigos que mandaram vir o UMI Touch e quando lhes ligo, oiço-os mal, pelo que o microfone do aparelho nao é grande espiga.

    Por estes motivos deixei de considerar os modelos da UMI, pois tenho a certeza que serão sempre de qualidade inferior a marcas como Xiaomi, Meizu ou outras marcas chinas mais conceituadas.
    Tem de se cortar em algum lado para fazer bons preços.

    Por isso mandei vir um Vernee Apollo Lite, pois já tive um na mão e vi que têm mais qualidade do que os UMI, Ulefone, Elephone e outras marcas chinesas de segundo plano.
    Só não comprei um Redmi Note 4 pq a ROM é chinesa e inglesa, nao tem banda 800 e vem com apps chinocas.
    Fica para outra oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. É melhor colocar o ultimo paragrafo a bold :)
    Não é necessario nenhum controlo de qualidade pela simples razao que o produto nao tem qualidade.
    O meu caiu a 20/30 cm do chao e o ecrã rachou ao meio sendo q o touch da metade inferior foi à vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente em quedas ninguém está livre. Tenho um grande amigo meu que deixou cair o Nexus 5 de 15cm... e também partiu logo o ecrã. (Em compensação, o meu já caiu de 2m... e não tem nenhum dano visível... :)

      Eliminar
    2. Esqueci-me de referir que estava dentro de uma flip cover :)
      No metro vejo montes de ecrãs com vidros partidos/estilhaçados mas o touch continua a funcionar.
      Tive de voltar ao meu S3 q tb está farto de cair e continua inteiro!

      Eliminar