2016/10/08

Facebook lança mais uma app... de eventos

Se tinham um espaço livre na pasta de apps dedicadas exclusivamente ao Facebook, eis que o poderão ocupar com mais uma app, desta vez dedicada exclusivamente aos eventos.

O Facebook já nos habituou a separar serviços que estavam disponíveis numa só app em várias apps diferentes (e até praticamente obrigando a que sejam utilizadas, como acontece com o Messenger), e agora volta a fazê-lo criando uma app dedicada aos eventos.

A necessidade de ter "mais uma" app dedicada a algo tão específico pode ser discutível, mas sem dúvida que chega num momento oportuno, considerando o "desinvestimento" que a Google fez no Google+ (que no seu novo interface web nem dá acesso aos eventos, direccionando os utilizadores para o interface antigo).


... Por outro lado, entre Facebook, Pages, Messenger, Work Chat, e outras... começa a ficar algo povoada a pasta dedicada a quem quiser coleccionar todas as apps do Facebook - mas claro, só as instala quem quer, e para a maioria dos utilizadores bastará usar uma ou duas (ou recorrer à versão web mobile ou FB Lite).


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)