2016/10/14

Gadgets para o Halloween para todos os preços


A chegada do Halloween é propícia ao investimento nalguns gadgets temáticos e, como seria de esperar, não faltam promoções que nos tentam separar de mais alguns dos nossos euros, com produtos para todos os gostos.

Nesta promoção de Halloween podemos encontrar um pouco de tudo, incluindo iluminação LED, fantasias para os mais novos (e não tão novos), e até tatuagens temporárias para adoptarem um look apropriado à ocasião; mas quem preferir algo que possa utilizar durante o resto do ano e seja mais produtivo, poderá também encontrar alguns smartphones a preços bastante interessantes.



Este UHANS A101 tem um processador MediaTek MT6737 e ecrã HD de 5", 1GB + 8GB + microSD, e Android 6.0. Nada de especial... até olharmos para o seu preço, que é de apenas 51 euros! Um smartphone que a marca diz ser um tributo à Nokia, e que pelo menos no preço demonstra que hoje em dia um smartphone é acessível a todas as pessoas.




Para quem privilegiar a autonomia tem no Oukitel K4000 Pro outra excelente opção a preço simpático. Pois aqui temos um smartphone com ecrã HD de 5", CPU MT6735, 2GB+16GB, e uma bateria de 4600mAh. O único ponto que poderia ser revisto é a versão Android, que ainda é o 5.1; mas por 82 euros é um aspecto que muitos poderão estar dispostos a suportar.




Para quem preferir phablets e não se importar de gastar um pouco mais, o Bluboo Maya Max 4G+ por 125 euros disponibiliza um ecrã HD de 6", CPU MTK6750 Octa Core  a 1.5GHz, 3GB+32GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais e bateria de 4200mAh.




E por fim, e sabendo-se que é impossível não falar nos Xiaomi, temos Redmi Note 3 Pro com ecrã Full HD de 5.5", Snapdragon 650, 3GB+32GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais, dual SIM e bateria de 4000mAh. Tudo isto por apenas 157€.


Nota: ter em conta que para terem acesso a estes preços promocionais poderá ser necessário chegarem aos produtos a partir da página inicial da promoção de Halloween.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)