2016/10/13

Stash organiza automaticamente os bookmarks que quisermos guardar


Quem tiver dificuldade em gerir a quantidade de coisas que vê na internet e deseja guardar para mais tarde irá achar piada a este novo Stash, um serviço de bookmarks que tem a particularidade de os organizar automaticamente.

Hoje em dia não há falta de serviços que nos permitem guardar todo o tipo de informação, incluindo sites que se deseje guardar para ver mais tarde (ou então, podem sempre ir acumulando tabs abertas até deixarem de caber numa janela.) O complicado é guardar esses endereços de forma organizada, e nem todos terão paciência para ir atirando cada endereço para a pasta respectiva ou aplicar-lhe as legendas correctas.

É precisamente isso que o Stash quer eliminar, pois conta com um sistema de detecção automático que classifica automaticamente o link em questão, detectando se se trata de um artigo, produto, foto, vídeo, música, receita, local, etc. Também temos a opção de receber um lembrete para vermos algo na altura que desejarmos; assim como enviar os links para outros dispositivos.

Confesso que não sou grande fã deste tipo de serviços... mas fico com vontade de experimentar este Stash (que assim me poderá evitar usar a táctica das tabs abertas no browser... que neste momento vão em 83. :)


2 comentários:

  1. Eu estou a usar a extensão "Sidewise" do Chrome para manter a informação dos links que quero guardar para ver mais tarde, sem ter mais de 100 tabs abertas... mas vou ver também este "stash"

    ResponderEliminar
  2. Stash: https://goo.gl/a27aG9

    ResponderEliminar