2016/10/28

Web Summit disponibiliza bilhetes a €9


O desejo de ir ao Web Summit nem sempre é compatível com a capacidade de pagar milhares de euros pelos bilhetes. Mas felizmente os jovens portugueses têm oportunidade de conseguir participar no evento a custo muito mais acessível: por apenas 9 euros.

Milhares de jovens empreendedores, estudantes e inovadores portugueses poderão assistir durante um dia às conferências do Palco Central na MEO Arena durante o Web Summit graças à iniciativa "Inspire Portugal". Qualquer pessoa, entre os 16 e os 23 anos pode conseguir bilhetes nesta campanha do Web Summit com um custo de apenas 9 euros, correspondentes à taxa de processamento e o equivalente a 1% do preço de um bilhete geral para o Web Summit.

A procura destes bilhetes foi de tal ordem que o site não foi capaz de suportar todos os pedidos e ficou offline durante várias horas, tendo obrigado a uma "operação de emergência" para repor o seu funcionamento normal, coisa que conseguiu fazer passadas algumas horas.

Os bilhetes estão disponíveis no site Web Summit Lottery.


Actualização: cuidado com os bilhetes que estão a ser revendidos!


Bilhetes especiais diários


  • São apenas elegíveis para os bilhetes Inspire Portugal jovens entre os 16 e 23 anos.
  • Cada bilhete individual dá acesso, durante um dia, ao MEO arena e a todas as conferências do Web Summit realizadas no Palco Central nesse mesmo dia.
  • Estarão disponíveis até 2.016 bilhetes para cada dia dos três dias do Web Summit – 8, 9 e 10 de novembro.
  • Os primeiros 6054 jovens a participar ganharão bilhetes para um dia do evento à sua escolha. Aos vencedores será dado um código para adquirir os seus bilhetes no dia 1 de novembro. Os códigos deverão ser resgatados dentro de 24h, expirando após este período.
  • Cada bilhete custa 9 euros, 1% do valor de um bilhete geral para o Web Summit.
  • Os bilhetes NÃO dão ao seu detentor acesso ao resto do Web Summit e à FIL.
  • Será solicitado aos detentores dos bilhetes o número do seu documento de identificação (Cartão de Cidadão). O Web Summit reserva o direito de confirmar as idades e identidades à entrada do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)