2016/11/22

App da Uber ganha elogios para os condutores


A avaliação dos condutores é um dos elementos fundamentais na manutenção da qualidade do serviço na Uber, mas a partir de agora é possível elogiá-los sobre tópicos mais específicos, para além da habitual avaliação de 1 a 5 estrelas.

Em vez de nos limitarmos a atribuir a avaliação em estrelas, é agora possível elogiar o condutor por coisas como: ter o carro limpo (são praticamente todos, mas poderá haver algum que esteja particularmente "reluzente"); ser um excelente conversador; ter um carro original; ter música agradável; ou ainda de ser um condutor que "foi para além do dever" para nos desenrascar de qualquer situação complicada...


É uma excelente forma de reconhecer o mérito dos condutores, e diferenciar entre condutores que podem ter avaliação de 5 estrelas mas ter perfis completamente diferentes.

... Resta saber se no futuro a Uber não começará a dar uso a estas avaliações adicionais, de forma a permitir - por exemplo - que um cliente possa pedir um carro com um condutor que seja bastante conversador; ou um condutor que habitualmente tenha uma boa selecção musical para ajudar a passar o tempo durante a viagem.

Por cá só deixava a sugestão de que fosse possível seleccionar desde logo algumas características dos carros ao fazer o pedido: como ter cadeira para crianças, por exemplo. Seja como for, já sabem que não custa nada experimentarem o serviço da Uber pela primeira vez para verem como é, pois têm 5 euros oferecidos para o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)