2016/11/09

GDG DevFest Coimbra a 3 de Dezembro


Para não dizerem que só falamos de eventos no Porto e Lisboa, que tal um salto até Coimbra, onde se irá realizar mais um Google DevFest no próximo dia 3 de Dezembro?


O DevFest Coimbra’16 é uma conferência tecnológica que se realiza no dia 3 de Dezembro, em Coimbra. Organizada pelo Google Developers Group (GDG) Coimbra, integra-se no ciclo de conferências GDG DevFest promovidas globalmente pela Google. Tem como objetivo, trazer o que melhor se faz de tecnologia ao centro de Portugal.

Esta conferência é dedicada às áreas de mobile, web, design e segurança. Combina palestras, apresentadas por oradores de renome do sector tenológico, com workshops tecnológicos, de forma a permitir o contacto direto dos participantes com a tecnologia mais recente e inovadora.

A participação no evento tem um custo associado de 5€, que revertem totalmente para a Liga Portuguesa contra o Cancro e podem ser adquiridos em: http://www2.last2ticket.com/pt/events/101/devfest-coimbra-2016


O GDG Coimbra é uma comunidade amadora de pessoas interessadas por tecnologia que se juntam para discutir ideias, desenvolver projetos, partilhar ideias, e que este ano já organizou eventos como os Study Jam (workshops), Developer Stories (palestras), I/O extended e Gather Hour.

Site:​ http://devfest.gdgcoimbra.xyz
Tickets:​ http://www2.last2ticket.com/pt/events/101/devfest-coimbra-2016
Facebook:​ fb.me/GDGCoimbra
Google+:​ https://plus.google.com/+GDGCoimbra
Twitter:​ @GDGCoimbra
Email:​ gdgcoimbra@gmail.com


Relembro que precisamente no mesmo dia também decorre o GDG DevFest no Porto.

1 comentário:

  1. Discutível a decisão de fazerem as conferencias Porto e Coimbra no mesmo dia...

    ResponderEliminar