2016/11/30

Teclados Asus ROG Claymore

Se são fãs dos teclados mecânicos com iluminação RGB independente por tecla, têm mais uma proposta para por na lista de prendas para este Natal: o Claymore e Claymore Core da Asus ROG.

Ainda recentemente falamos de um teclado mecânico LED RGB com valor inferior a 50 euros, o que demonstra que estes teclados estão a ficar cada vez mais acessíveis. Infelizmente, este Claymore da Asus não é assim tão barato, mas vem com uma particularidade que lhe dá um toque de exclusividade: o seu teclado numérico está num módulo independente que pode ser colocado do lado direito, esquerdo, ou completamente removido nas situações em que não fizer falta.

Ambos os teclados, Claymore e Claymore Core, são idênticos, com chassis em alumínio e teclas Cherry MX (Vermelho, Azul, Castanho e Preto) RGB, com a diferença a ser que no caso do Claymore Core não está incluído o módulo de teclas numéricas - que os fãs dos teclados mais compactos dispensarão.

Como teclado vocacionado para jogadores, temos tecnologia anti-ghosting e N-Key rollover (NKRO) para que não haja problemas em carregar em quantas teclas forem precisas simultaneamente, assim como modo de gravação rápido de teclas macro, e memória flash integrada que suporta até seis perfis de utilização (cinco personalizáveis e um padrão).

O ASUS ROG Claymore Core já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 169.90 euros. Por sua vez, o ASUS ROG Claymore chegará nas próximas semanas com um preço recomendado de 239.90 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)