2016/11/25

Vernee Apollo aposta no VR


Depois do Apollo Lite, a Vernee prepara-se para lançar finalmente o Apollo "completo", e não esconde as aspirações de que este modelo esteja à altura dos utilizadores mais exigentes, incluindo aqueles que quiserem explorar os mundos da realidade virtual.

O processo de criação de um smartphone é agora mais dinâmico que nunca, e o Apollo foi sofrendo inúmeras alterações e adiamentos ao longo do último meio ano. Agora, a Vernee prepara-se finalmente para fazer chegar este renovado Apollo às mãos dos utilizadores, e anuncia-o como sendo o primeiro smartphone com chip MediaTek vocacionado para VR.

O Apollo vem equipado com um ecrã de 5.5" (2560x1440 pixeis), CPU Helio X25 deca-core a 2.5GHz, 4GB de RAM, 64GB de memória flash eMMC 5.1, câmara de 21MP (Sony IMX 230) e 8MP, e bateria de 3180mAh. Infelizmente será lançado com Android 6.0, pelo que nos resta esperar que rapidamente isso seja rectificado com uma actualização para o Android 7.0 (e certificação DayDream VR da Google?) Também não é esclarecido se o Apollo já virá com os óculos VR, como a imagem dá a entender.

O preço anunciado é de $299.99 mas o processo de pré-reserva começa já com a oferta de cupões de desconto de $50 que a Vernee irá distribuir diariamente entre os interessados (50 cupões por dia até ao dia 5 de Dezembro) o que atira o preço para os $249.99 o que será bem mais convidativo. Neste momento, sem descontos, está disponível por 271 euros.


Outro brinde que a Vernee está a oferecer diariamente é a de uma base em madeira. São 5 bases por dia oferecidas entre quem deixar um comentário na página do Apollo e fazer um like na página do Facebook da Vernee e fazer menção a três amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)