2016/11/28

Via Verde Estacionar deixa pagar parquímetros sem moedas nem tickets


Se estão farto de lidar com a situação de não terem moedas quando mais delas precisam para pagar o estacionamento nada como recorrem à vantagem das apps. E agora também a Via Verde disponibiliza uma que permite pagar os parquímetros em diversas cidades portuguesas.

Ninguém gosta de pagar para estacionar, mas quando não é possível evitá-lo, ao menos que seja feito da forma mais cómoda possível (leia-se: sem ter que andar a procurar moedas na carteira, tentar adivinhar quanto tempo será necessário, não querer arriscar a perder a validade e pagar mais do que se precisa, etc. etc.)

A partir de hoje o Via Verde Estacionar fica disponível em Porto, Gaia, Amadora, Portimão, Vila Real e Figueira da Foz, e permite que os utilizadores paguem o estacionamento para um ou mais veículos, mesmo para os que não têm identificador Via Verde. Para além de permitir escolher a duração do estacionamento e quantia a pagar (para além da localização), as partes mais interessantes são a de permitir prolongar o tempo do estacionamento no caso de algum imprevisto, assim como a possibilidade de interrompermos o período de estacionamento antecipadamente evitando pagar a totalidade do valor que estava previsto.

O sistema baseia-se no sistema de pagamentos já conhecido do EOS Parking, com a diferença de que o serviço de pagamentos passa a ser fornecido pela Via Verde, o que poderá ser vantajoso para quem já for cliente e preferir centralizar essas despesas num único local.

[Via Verde Estacionar para Android | Via Verde Estacionar para iOS]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)