2016/12/16

AmpMe deixa ouvir música sincronizada em múltiplos smartphones e colunas Bluetooth


Já imaginaram o que seria utilizar todos os smartphones de todos os amigos em vossa casa como uma mega-coluna a dar a mesma música? É isso que o AmpMe permite fazer, e agora também funciona com colunas bluetooth.

O AmpMe está disponível para iOS e Android (e é gratuito) e depois de instalado nos respectivos smartphones permite que os mesmos possam fazer a reprodução sincronizada de músicas e vídeos de forma completamente automática.

O "dono" da casa pode escolher músicas do SoundCloud, YouTube ou da sua própria biblioteca, e em vez de se ter uma confusão sonora onde cada um está a ouvir algo diferente, teremos uma verdadeira orquestra sincronizada cujos resultados vão surpreender tudo e todos. Na mais recente versão da app nem fica esquecida a possibilidade de alguns dispositivos poderem ter algum ligeiro lag, podendo ajustar-se manualmente esse desfasamento para garantir que tudo fica perfeito.

Nesta nova versão também já podemos recorrer a colunas bluetooth, mas com a limitação de que só se poderá utilizar uma coluna bluetooth por smartphone - seria interessante poder utilizar-se várias colunas bluetooth com um só smartphone... mas por agora, não é possível. De qualquer forma, de certeza que não vão faltar smartphones de amigos com os quais poderão demonstrar as potencialidades desta app. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)