2016/12/11

Carregador ChargEST liberta-nos dos cabos e adaptadores de tomada para todo o mundo

Quem viaja frequentemente já estará habituado a reservar parte do espaço nas suas malas para os inevitáveis carregadores e cabos para os seus equipamentos móveis, mas o ChargEST quer simplificar a vida a todos e poupar espaço.

Carregadores para o smartphone, tablet, portátil, câmaras, e tudo mais, resultam normalmente numa pequena confusão e num emaranhado de cabos que por vezes até nos obriga a adicionar uma extensão com tomadas múltiplas para garantir que conseguimos ligar tudo. Este ChargEST é uma curiosa alternativa que apelará a todos os viajantes.

Para começar, o ChargEST tem um particularidade que desde logo o torna bastante interessante: inclui adaptadores para as tomadas de todo o mundo dentro do seu formato compacto e fácil de transportar. Esses adaptadores não se limitam apenas às tomadas, como também às próprias fichas USB, contando com um adaptador para ficha lightning e USB Type-C. Duas fichas micro-USB estão directamente integradas no carregador, permitindo o carregamento sem necessidade de cabos adicionais, mas também temos três fichas USB para podermos ligar ainda mais equipamentos; e ainda temos uma tomada eléctrica universal que permite continuar a utilizar a tomada onde ligarmos este carregador.

Com um tamanho de apenas 8x8x4cm, este ChargEST é sem dúvida bastante apelativo... e o seu preço de 49 dólares não me parece exagerado face a todas as suas vantagens. As entregas estão prometidas para Abril e Maio de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)