2016/12/14

Ganha um headset Rage Z50 da Ozone

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um headset Rage Z50 da Ozone.


A Ozone é uma das marcas de referência em produtos para jogadores e também se associou ao nosso mega-passatempo de Natal. Hoje temos para vos oferecer um headset Rage Z50, que tem algumas particularidades bem curiosas.

Se muitas vezes ficam frustrados ao utilizar headsets por estes colocarem um microfone à frente do rosto mesmo quando não querem usar o microfone, gostarão de saber que nestes Rage Z50 temos um sistema retráctil que recolhe o microfone para dentro da secção que cobre as orelhas, tornando a usa utilização bastante mais cómoda e também facilitando o transporte sem preocupações.





Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Cláudio Cardoso. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

1 comentário: