2016/12/24

Ganha um Pocket PC da Nexus Solutions

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um Pocket PC da Nexus Solutions.


A Nexus Solutions é uma marca que está no mercado IT e que é bem conhecida no sector empresarial. Recentemente tem feito uma forte aposta no sector gaming, com a linha de Desktop Gaming Xtreme, contando com o jogador profissional de CS-GO Ricardo "fox" Pacheco como embaixador da marca.


Como resultado, a NEXUS criou um desktop à altura, o Xtreme Fox, optimizado para jogos e todo o tipo de utilização mais intensiva e exigente. Trata-se de um desktop de alto desempenho onde não faltam as mais recentes tecnologias, com o armazenamento NVME PCIe (5x mais rápido que um SSD), ou a opção pelos mais recentes CPUs e GPUs.

A versão com as características escolhidas e testadas pelo departamento técnico da NEXUS e pelo Ricardo “fox” Pacheco conta com: CPU Intel Core i7 6700K, GTX 1070, 16GB, 256GB PCI-E NVME, fonte de 700W modular, watercooling, etc. - mas sendo possível alterar os componentes à medida das necessidades de cada jogador.

O preço dos Xtreme Fox começa nos €1.299, existindo quatro configurações base e um configurador online que permite criar um destes computadores à tua medida.


Embora não nos seja possível oferecer um destes computadores, a Nexus disponibiliza uma excelente prenda de Natal para os nossos leitores: um dos seus Nexus Pocket PC.

Trata-se de um "stick PC" que se pode ligar diretamente a um monitor ou televisor via HDMI, e que assim nos permite levar o nosso PC literalmente no bolso para qualquer lado, bastando recorrer a um teclado e rato wireless para se trabalhar, ou jogar, em qualquer lado. Este NEXUS Pocket PC tem um sistema operativo Windows 10, CPU Intel Atom, 2GB de RAM e 32GBde capacidade que pode ser expandida via cartão microSD.

Fiquem a conhecer ao pormenor este Mini PC no site da Nexus.



Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Bruno Patuleia. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

5 comentários:

  1. Bom dia. Nenhuma das opções disponíveis nas dimensões corresponde às da página do produto. Bom Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que estar atento, uma das opções está certa. :)

      Eliminar
  2. No meu YouTube os vídeos acabam em "2". Vou escolher por aproximação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todos os videos do youtube apresentam o contador de tempo 1" superior à duração do mesmo... (ao carregar o video)... mas depois, no timeline, aparece o tempo certo...

      Eliminar