2016/12/03

Ganha um sensor de movimento WiFi da D-Link

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um sensor de movimento WiFi da D-Link.


A D-Link tem apostado no segmento das casas inteligentes, e hoje temos para vos oferecer um sensor de movimento de colocar na tomada e com ligação WiFi: o D-Link DCH-S150. A utilização de WiFi significa que o mesmo se liga directamente à nossa rede sem necessidade de gateways adicionais, e com o software da D-Link podemos interligá-lo com os restantes dispositivos, como os controladores de tomada. Mesmo sem eles, podem usar o sensor sozinho para receberem notificações quando detecta movimento mas, mais importante, é a compatibilidade com o IFTTT, o que permite utilizar este sensor como acção para realizar "tudo o que imaginarem".


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Tiago Moura. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 4: http://abertoatedemadrugada.com/2016/11/natal-2016-31-dias-de-prendas-no-aadm.html

      e "Nota: os links irão ficando activos durante o dia respectivo - pelo que não se assustem se um link não funcionar no dia anterior, ou logo no início do dia; bastará aguardar um pouco." :)

      Eliminar