2016/12/25

Ganha um tablet BQ Aquaris M8

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um tablet Aquaris M8 da BQ.


A maior parte das pessoas já terá aberto as suas prendas de Natal por esta altura, mas se não receberam a prenda que desejavam não se preocupem, pois hoje teremos uma excelente prenda que fará esquecer esse detalhe: um tablet Aquaris M8 da BQ.

Este tablet de 8" (1280x800) vem equipado com um CPU MT8163B quad-core, 2GB+16GB, suporta microSD até 256GB, câmaras de 5MP e 2MP, até 1,3 GHz, bateria LiPo de 4050mAh, e Android 6.0.1. Poderá muito bem ser o upgrade pelo qual aguardavam para substituir os velhinhos Nexus 7, que já não conseguem esconder o peso da idade. Relembro que, para quem for fã dos tablets maiores, também tem disponível o Aquaris M10.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Eduardo Dias. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

4 comentários:

  1. Nem de proposito. Estava precisamente à procura de substituição do meu Nexus 7, não pq não me service mais mas porque o deixei cair e estragou-se :(

    Este parece uma boa substituição. Só tenho um pouco receio do processador mediatek que tem fama de ser mau.
    Eu gostava também de ter um tablet que garanta upgrade para Nougat mas suponho que isso seja impossível :( Alguém conhece algum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nexus 9 tem o Nougat actualmente.

      Eliminar
    2. Também tens o HUAWEI MEDIAPAD M3.

      Eliminar
    3. Já tinha pensado no Nexus 9 mas não sei onde o encontrar.. Sabes-me dizer onde o posso arranjar?

      Eliminar