2016/12/30

Ganha um tapete para rato Fox Gaming Gear

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um um tapete para rato Fox Gaming Gear.


Como não podemos esquecer todos os jogadores que acompanham o Aberto até de Madrugada (e também o This is Your Amiga Speaking, mais dedicado a esse tema) hoje temos uma excelente prenda para os fãs dos eSports, ou simplesmente aqueles que gostam de jogar com um pouco mais de conforto e eficiência. A NEXUS Solutions oferece hoje um tapete para rato da marca Fox Gaming Gear, marca lançada pelo Ricardo “fox” Pacheco – jogador profissional de CS:GO (SKGAMING).


A linha de Tapetes Fox Gaming Gear contempla 4 modelos diferentes: FWP, FDE, FAK e FM4.

O modelo oferecido pela NEXUS para este passatempo é o FWP.

Especificações dos tapetes FGG:
  • Dimensões: 450 x 400 mm (Tamanho extra para grandes movimentos)
  • Espessura: 5mm
  • Tecido de alta qualidade
  • Acabamentos de corte fino e regular
Estes tapetes podem ser adquiridos através dos Parceiros NEXUS.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o José L. Freitas. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)