2016/12/27

Honor 8 recebe Android 7.0 em Fevereiro

A disponibilização de actualizações oficiais em tempo útil é um factor que vai contribuindo cada vez mais no momento de escolher um novo smartphone, e a Huawei quer estar no pelotão da frente nesse aspecto.


O Honor 8 é um dos equipamentos mais interessantes de 2016, e o facto de a Huawei ter assumido o compromisso de manter o smartphone actualizado durante 24 meses, acabou por contribuir para uma avaliação favorável por parte do público.

Este terminal faz parte do lote de equipamentos que irá receber a actualização para o Android 7.0 Nougat já no início de 2017, com diversos sites internacionais a avançarem com o mês de Feveiro como data final. A própria Honor terá sido a fonte desta informação, mas ainda não nos foi possível confirmar a veracidade da mesma.

Com esta actualização o Honor 8 ganha:
  • Possibilidade de correr diferentes perfis em paralelo - modo profissional e pessoal
  • EMUI 5.0 com Machine learning adapta-se ao estilo de utilização do utilizador, dando preferência e recursos às apps mais utilizadas.
  • Segurança acrescida, com a possibilidade de bloquear o acesso a apps mais sensíveis com o App Lock.
  • EMUI 5.0 com sistema de gestão de energia mais inteligente.

A lista de alterações está em linha com o Android que temos actualmente a correr no Mate 9. Espera-se então pela chegada do novo Android ao Honor 8.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)