2016/12/01

Infinity Puzzle pode ser montado de milhares de maneiras diferentes


Quem gosta de puzzles tem agora um novo desafio: um puzzle que não tem uma única forma final, mas que pode adoptar milhares de formas diferentes - e até ser expandido usando puzzles adicionais.

Tradicionalmente a dificuldade de um puzzles é determinada pelo número e dimensão das peças e também pelo seu padrão (muitos já terão desesperado com aqueles puzzles de 3000 ou 5000 peças com áreas alargadas de uma só cor); mas este Infinity Puzzle propõe-nos um desafio diferente.

É que neste puzzle, não existe propriamente uma única forma de obter uma forma final, pois as suas peças podem ser encaixadas de múltiplas formas, permitindo criar uma infinidade de resultados diferentes; e até a possibilidade de ser comprarem puzzles adicionais para criar um puzzle ainda mais alargado, mas igualmente sem "fim".

A versão base começa nos $50, mas a versão "Galaxy" que podem ver na imagem e vídeo vai para os $100. Não deixa de ser uma boa sugestão para os fãs de puzzles que já tenham percorrido todos os outros puzzles e procurem algo diferente.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)