2016/12/18

Lexus LIT IS com 41999 LEDs no exterior é o sonho do tuning


São cada vez mais os automóveis que recorrem aos LEDs para a iluminação, mas no caso do Lexus LIT IS, a utilização dos LEDs vai bem para além daquilo que se poderia considerar normal, pois a sua carroçaria está coberta por 41999 LEDs.

Este Lexus IS bem especial foi feito para o videoclip "Be The One" da Dua Lipa, mas não será difícil imaginar que não faltariam fãs dos tuning que muito apreciariam que este sistema estivesse disponível oficialmente como opção para todos os automóveis.

Com 41999 LEDs (não me perguntem porque não são 42 mil e ficar conta certa), este Lexus torna-se num verdadeiro camaleão luminoso capaz de adoptar todo o tipo de cores e padrões, e até de servir como ecrã para apresentar vídeos. Mesmo para os menos festivaleiros, a simples capacidade de mudar de cor, ou de iluminar tudo em seu redor (produz uns respeitáveis 175 mil lumen, suficientes para encandear quem passasse por ele na estrada) poderia ser interessante.

... Isto para não falar na possibilidade de usarmos este sistema para o tornar num carro "invisível" exibindo imagens daquilo que se poderia ver do outro lado usando câmaras. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)