2016/12/21

Nova Launcher Prime a €0.50

No Android temos a possibilidade de personalização o sistema completamente, incluindo trocar o próprio interface do sistema. O Nova Launcher é um dos mais populares, e está em promoção este Natal, como nos conta o Luis Costa.


Um launcher pode modificar por completo a experiência de utilização do Android. Quem utiliza esta plataforma há mais tempo, por certo que se recorda do mítico ADW Launcher, que nos seus tempos gloriosos permitia um nível elevado de configurações, ao que juntava uma interface bastante rápida, possível de utilizar mesmo nos terminais com hardware mais modesto.

Hoje em dia, a oferta é muito variada, existindo opções para todos os gostos e feitios. Um dos launchers que por norma está em maior destaque é o Nova Launcher, muito devido às constantes actualizações que trazem ao utilizador novas funcionalidades.

Para celebrar a época natalícia em que nos encontramos, o responsável pelo Nova Launcher resolveu colocar a aplicação a apenas €0,50 - um valor simbólico que merece ser reconhecido por todos face ao trabalho que tem sido apresentado.

Se ainda não têm a versão prime do Nova Launcher, aproveitem, é uma oportunidade a não perder.


Por: Luis Costa

1 comentário: