2016/12/03

Titanfall 2 gratuito com chegada do primeiro DLC


Titanfall 2 vai ter finalmente aquilo que muitos jogadores PC tinham pedido durante a fase de pré-lançamento: temos finalmente a possibilidade de experimentar o jogo gratuitamente, incluindo o primeiro DLC Angel City que acaba de ser lançado.

Para quem ainda não se decidiu a comprar o Titanfall 2 (que já pode ser encontrado a preço reduzido) pode agora experimentá-lo nesta fase de testes gratuita. Este teste dá acesso ao modo multiplayer do jogo e está disponível para PC, Xbox One e PS4; e inclui o acesso a todos os conteúdos do jogos incluindo o primeiro DLC Angel City com nos traz um mapa já conhecido do primeiro Titanfall (e que assim facilitará a "adaptação" para quem vier desse jogo) assim como várias novidades.

Mas a melhor novidade deste Titanfall 2, que vem corrigir o erro cometido no primeiro, é que todos os DLCs serão sempre gratuitos, assim evitando a fragmentação da comunidade de jogadores, e os conteúdos pagos, embora existentes, serão meramente cosméticos: como dois novos Titans com aspecto diferente mas que mantêm as características dos modelos já existentes. Assim, quem quiser apoiar os developers pode fazê-lo, mas sem que isso seja uma exigência obrigatória, que impeça quem já comprou o jogo de ter acesso aos mesmos mapas que os restantes jogadores que estivessem dispostos a investir mais.

Enfim, nada como experimentarem... e não desesperem se ao início as coisas foram "complicadas". É necessário uma boa dose de treino até se dominar minimamente todas as acrobacias que se podem fazer neste jogo! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)