2016/12/11

Waze dá desconto no Burger King em Portugal


Quem me conhece sabe que não consigo andar de carro sem ter o Waze ligado, e eis que pela primeira vez me surgiu algo que nunca tinha visto antes: uma promoção geolocalizada, para descontos num Burger King.

Já estou habituado a ver bónus promocionais surgirem na estrada por altura de eventos ou datas especiais (como Páscoa, Jogos Olímpicos, etc.) e que servem para acumular pontos no Waze; mas nunca tinha visto surgir uma promoção com descontos numa loja, neste caso disponibilizando um CheeseBurger por €1 num Burger King.

A promoção surgia com um símbolo com o logotipo do Burger King, e carregando-se nele surgiam os detalhes da promoção assim como uma opção que automaticamente nos encaminharia até lá - e simpaticamente indicando quanto tempo é que esse desvio acrescentaria à nossa rota.

Não sei se este tipo de promoção será novidade no nosso país, ou se apenas nunca dei por elas por raramente conduzir em áreas onde não existem lojas do Burger King (nem outras que tenham parcerias com a Waze para promoções idênticas). Seja como for, gostei de ver este sistema em funcionamento, e espero que se vá tornando cada cada vez mais frequente no futuro.

2 comentários:

  1. Experimente ontem e não sei se foi da hora (23:15) ou do local (Flamenga) não me apareceu nada disso.

    ResponderEliminar
  2. Se o código for único, eles até poderão conseguir saber de que locais vêm os seus clientes e repensar a localização de alguns dos seus restaurantes.

    ResponderEliminar