2017/01/07

Espelho Juno para maquilhagem faz sucesso no Kickstarter


As nossas leitoras podem ser em número bastante mais reduzido face aos leitores masculinos, mas hoje têm direito a um projecto do Kickstarter que lhes poderá ser particulamente interessante: um "espelho inteligente" para auxiliar na maquilhagem, e não só.

Confesso que inicialmente o projecto me atraiu por pensar que seria mais um projecto de "espelho inteligente" capaz de apresentar informação no próprio espelho, mas logo vi que afinal este espelho Juno era bastante mais simples.

No fundo acaba por ser um espelho com iluminação integrada, mas cuja implementação acaba por estar melhor conseguida do que se poderá pensar à primeira vista. O Juno não só tem iluminação frontal, com tonalidade ajustável a partir de uma app no smartphone, como também tem iluminação na parte traseira, que pode servir como candeeiro de mesa de cabeceira ao se posicionar o espelho na horizontal. O módulo do espelho e iluminação também é destacável e transportável, pelo que pode rapidamente ser transportado para qualquer lugar onde seja mais conveniente a sua utilização.

E por último mas não menos importante, graças à sua simplicidade, está disponível por apenas $49, o que me parece um preço acessível para todas as leitoras que não saem de casa sem se maquilharem (ou leitores, pois aqui não discriminamos ninguém.) O projecto pretendia angariar 15 mil dólares mas já vai em mais de 260 mil, e as entregas - não havendo atrasos ou imprevistos - estão prometidas para Abril deste ano.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia, como posso comprar o espelho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma campanha de crowdfunding pelo que terás que optar pelo investimento pretendido e esperar que seja bem sucedido (e já contar com os habituais atrasos). Ter também em conta as questões alfandegárias, dependendo do país de for enviado e método de envio.

      Eliminar