2017/01/01

Nerf gun funcional feita em LEGO


Parece não haver limite quanto ao que se pode fazer usando os LEGO, e mais um exemplo disso é esta nerf gun funcional, que apenas faz a batota de recorrer a uma mola para funcionar.

As nerf guns são armas indispensáveis para combater o stress e a má disposição, sendo por isso altamente recomendadas para toda e qualquer pessoa, independentemente da sua idade. Neste caso, trata-se de uma réplica de uma Maverick Rev-6, uma nerf gun clássica, e que se tornou realidade após o seu criado ter ficado farto de encontrar réplicas deste tipo de armas em LEGO... que não eram funcionais.

Esta nerf gun em LEGO não só é funcional, como até aceita os dardos com ventosas standard - embora necessitem de um ligeiro desbaste para caberem nos cilindros de disparo.

Um excelente exemplo de como poderão dar uso às peças LEGO que potencialmente tiverem recebido este natal. É sempre uma daquelas prendas que não passa de moda, nem que limita o tipo de uso que se lhe pode dar, bastando que haja imaginação (ok, confesso que tenho aproveitado a desculpa de ter um filho para fazer alguns investimentos em LEGO que até ao momento me abstinha de fazer! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)