2017/01/09

THL T9 Plus vem com 2GB e sensor de impressões digitais por 71€

Vamos encontrando smartphones excelentes a preços entre os 100 e os 200 euros, mas para quem precisar de algo ainda mais em conta também não faltam boas opções; como o THL T9 Plus que o Luis Costa hoje nos apresenta.


Basta perdermos alguns minutos na internet para encontrarmos propostas verdadeiramente irresistíveis, como o ZUK Z2 que recentemente passou por cá. É um equipamento fantástico, com um preço que faz corar qualquer marca concorrente. Mas nem todas as pessoas necessitam de um telefone com este nível de desempenho, pelo que uma opção mais barata será naturalmente melhor opção. Para este público, temos uma sugestão muito económica, mas que não deixa de apresentar bons argumentos.

O THL T9 Plus apresenta-se com um ecrã de 5.5" HD 720x1280, processador MediaTek MTK6737 Quad Core a 1.3GHz, acompanhado de 2GB de RAM e 16GB para armazenamento que pode ser expandido através do cartão microSD. A bateria de 3000mAh deverá garantir um dia de utilização sem preocupações, e o seu design também está bastante bem conseguido, provavelmente podendo passar por um smartphone bem mais dispendioso..

Destaque pela positiva para o sensor de impressão digital, o qual se espera que tenha bom desempenho e pelo suporte para as frequências do nosso 4G, que garante assim cobertura onde a rede estiver disponível. Pela negativa, as câmaras de apenas 8 e 2MP, mas não se pode ter tudo quando falamos de smartphones que se aproximam mais dos 50 euros do que dos 100 euros, não é verdade?


Este smartphone está disponível na Gearbest e se utilizarem o código THLT9 o preço baixa 71,54€, uma verdadeira pechincha.


Por: Luis Costa

4 comentários:

  1. Boas
    Podem informar me se a THL é de boa qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=qhQxNmifh-M
      BEWARE buyers!! The worst Chinese smartphone of 2016/THL T9 Pro Review/revisión/обзор/revisão(CHEAP)

      Eliminar
  2. Sim, a THL é uma boa marca ;)
    Como até já disseram, pelo preço é um dos melhores do mercado do outro lado do mundo, falo por experiencia própria.
    Só tinham um pequeno problema na bateria que quando chega aos 15% dura uns segundos a partir daí. Nao sei se entretanto já resolveram esse pequeno issue de software (sim software -> reconhecimento da bateria que tem realmente).

    ResponderEliminar