2017/02/27

Alcatel apresenta A5 LED com tampa traseira luminosa


A Alcatel aproveitou o MWC para apresentar vários novos smartphones e um tablet, mas o modelo que mais atrairá as atenções será certamente o divertido e colorido A5 LED com tampa traseira luminosa.

A Alcatel levou até Barcelona o tablet Plus 12, assim como os smartphones Idol 4 Pro (com Windows 10), U5, e A3... mas, o modelo que destacamos é o original A5 LED.

Muitas vezes se tem acusado os fabricantes de terem falta de originalidade, e de não nos trazerem coisas "novas". Pois bem, goste-se ou não, há que reconhecer que a Alcatel o fez no A5 LED, que conta com uma tampa traseira repleta de LEDs que podem criar inúmeros padrões e efeitos luminosos.

De certa forma podemos considerar o A5 LED como sendo o exponente máximo dos smartphones com LEDs de notificação, pois também podemos usar estes LEDs para mostrar padrões diferentes para chamadas recebidas, mensagens, alarmes e alertas de redes sociais; para além de também se poder tornar num animador de festas, com efeitos ao som da música, ou simplesmente exibir padrões e cores que reflectem o estado de espírito do dia do utilizador ou utilizadora.

O A5 LED vai estar disponível na Europa a partir de Maio. Será comercializado com uma capa traseira Metalic Black com tecnologia LED, juntamente como uma capa traseira adicional, disponível nas versões Metallic Black ou Metallic Silver.

A post shared by Luis Costa (@costa_lat) on

1 comentário:

  1. Pixel a pixel, é assim que se começa a fazer com que se tenha um 2ª ecran nas costas...

    ResponderEliminar