2017/02/21

Apple prepara novos iPads e iPhone vermelho para Março?

O iPhone 8 ainda está a muitos meses de distância, mas não esperem que a Apple não tenha coisas novas para apresentar até lá, como novos iPads, e também um iPhone que agradará aos benfiquistas.

Ainda no outro dia me queixava eu da falta de oferta de smartphones em vermelho vivo, e eis que a Apple parece ter escutado, com um site japonês a indicar que a marca se prepara para lançar um iPhone 7/7 Plus em vermelho, assim como um novo iPhone SE com 128GB.

Mas, as maiores novidades - caso estes rumores se venham a concretizar - estão reservadas para a família dos iPads. Aparentemente a Apple irá lançar novos iPad Pro de 12.9", 10.5", 9.7" e 7.9". São iPads para todas as medidas que se possam querer (talvez até modelos a mais), sendo que se fala de que o modelo de 10.5" possa contar com ecrã "edge-to-edge" que o deixaria com um tamanho exterior total equivalente ao de um iPad mini.



A utilização do A10X estaria reservado para os iPads de 10.5 e 12.9", enquanto que os outros modelos se ficariam pelo A9X, mantendo a tradição da Apple de diferenciar as prestações dos tablets em função dos diferentes tamanhos (longe vai o tempo em que o iPad mini replicava na íntegra as capacidades do iPad grande).

Como sempre, é apenas um rumor, e embora o site Mac Otakara já tenha acertado nalgumas previsões no passado, só teremos a certeza quando a Apple anunciar efectivamente as suas novidades, algo que se espera que possa acontecer já em Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)