2017/02/14

Google celebra Dia dos Namorados com Doodle interactivo

Nem a Google consegue resistir ao dia dos namorados, e este ano traz-nos um Google Doodle interactivo que nos coloca na pele de um pangolim que tem que acumular diversos items para surpreender a sua amada.

Neste dia de São Valentim vamos contar-lhe a história de dois pangolins atingidos pela seta do Cupido mas que vivem este grande amor à distancia. Embora troquem muitas cartas de amor, pois a distância existente entre eles é avassaladora, estes pangolins sabem perfeitamente que encontraram a sua alma-gémea! E que melhor dia para terem o seu primeiro encontro do que o dia mais romântico do ano?

E para assegurar que o seu primeiro encontro corre na perfeição, um dos pangolins vai viajar pelo mundo para aprender a melhor forma de surpreender a sua cara metade. No jogo de hoje do Doodle, é o utilizador que vai fazer essa viagem. Quem sabe se não vai também aprender algumas coisas mais?

Os pangolins são os mamíferos mais traficados do mundo. Esperamos que ao jogar este jogo Doodle, possa aprender um pouco mais acerca destas criaturas fantásticas. Para saber mais sobre a espécie e como pode ajudar visite o website do World Wildlife Fund.

Podem encontrar este jogo/Doodle aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)