2017/02/03

Honor 6X recebe Android 7.0 em Março

O Honor 6X foi criticado por ser um smartphone lançado em 2017 ainda com o Android 6.0, mas a Huawei apressou-se a rectificar a situação e garante a actualização para o Android 7.0 já no próximo mês.


O Honor 6X é o mais recente smartphone da gama Honor, tendo chegado ao mercado no início deste ano. Como é habitual nesta submarca da Huawei, também este honor 6X apresenta uma atractiva relação qualidade preço, mas que foi prejudicada pela facto de vir de fábrica com Android 6.0 Marshmallow e EMUI 4.1.

É certo que a actualização estava garantida, com chegada prevista para o segundo trimestre, mas uma promessa vaga sem uma data concreta não transmite a sensação de confiança que um cliente gostará de ter. Coisa que finalmente a Huawei decidiu esclarecer. Segundo declarações da própria marca o novo EMUI para o Honor 6X chegará já no próximo mês, marcando assim uma data em conta-relógio para que todos os possuidores deste smartphone tenham acesso ao mais recente Android 7.0 (com o EMUI 5.0).

É certo que teria sido melhor o Honor 6X ter sido lançado já com esta actualização... mas três meses para dar o salto para o novo Android será um pequeno preço a pagar tendo em conta todas as melhorias que este update irá trazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)