2017/02/18

McDonalds contratou engenheiros aeronáuticos para reinventar... a palha


A McDonalds parece levar bem a sério a necessidade de manter o equilíbrio perfeito entre os sabores de quem quiser beber o seu novo Chocolate Shamrock Shake, ao ponto de contratar engenheiros aeronáuticos para criarem a palhinha ideal.

Sim, é uma notícia que nos obriga a olhar para o calendário e ver se já estamos no dia 1 de Abril, mas tudo parece indicar que não se trata de uma brincadeira adiantada, mas sim de algo que a McDonalds fez realmente (embora certamente com mais motivação na parte da publicidade viral do que propriamente na criação do produto). Aliás, o vídeo de apresentação desta STRAW - Suction Tube for Reverse Axial Withdrawal -  tem mesmo toda a pinta de vídeo que ficaria mesmo a calhar num dia 1 de Abril.

No entanto, parece que há mesmo alguns milhares destas palhas "high-tech" que serão distribuídas entre alguns consumidores do tal Chocolate Shamrock Shake, que combina um shake de chocolate com um de menta em camadas distintas; e por isso criando a necessidade de uma palha que seja capaz de combinar os dois sabores na proporção "perfeita".

... Talvez a próxima palhinha high-tech possa reduzir 99% das calorias destas bebidas... e aí é que seria verdadeiramente interessante! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)