2017/02/09

Oukitel U16 Max aposta nas 6"


Depois dos modelos de 5.5" se terem tornado no tamanho standard entre os fabricantes chineses, eis que a Oukitel anuncia um modelo que será do agrado de todos os que acham estes smartphones pequenos: o U16 Max com ecrã de 6".

O Oukitel U16 Max ainda tem muitas das suas características sob segredo da marca, mas é avançado desde já que irá utilizar um ecrã HD de 6" da JDI (Japan Display Inc.) com vidro curvo 2.5D, um CPU octa-core, e virá com Android 7.0 logo de origem - algo que bem poderia servir de inspiração para muitas outras marcas que ainda agora estão a lançar novos modelos com Android 6.0.

Ficamos a aguardar por informação quanto à RAM/Flash, e às câmaras; sendo que nas câmaras não se deverá esperar nada de especial, mas agradecíamos que a marca deixasse de recorrer à interpolação para aumentar artificialmente (e desnecessariamente) o número de megapixeis das fotos sem qualquer benefício para o utilizador.

Sendo a marca que é, é também de esperar que sejam quais forem as restantes características, este U16 Max irá ter certamente um preço altamente competitivo quando chegar finalmente ao mercado já no próximo mês de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)