2017/03/06

Headphones em promoção a partir de €3


Um smartphone ou tablet não podem passar sem a companhia de uns bons headphones. Não é a toa que este é um dos acessórios que por norma acompanha estes equipamentos. Se estão há procura de uns headphones ou earphones, a GB tem uma vasta colecção em promoção.

Com preços a começar nuns reduzidos 3 euros, esta promoção especial dedicada aos headphones tem modelos adequados para todas as necessidades e preços.



A começar, uma proposta que nos chega pela mão da Xiaomi, que apresenta uns heaphones com cancelanto de ruído e botões de controlo na zona da coluna. Neste momento estão em promoção a 37€.



Como poderão m verificar, a oferta de headphones é bastante variada, com opções para todos os gostos.



Quem se sentir mais à vontade com earphones também aqui poderá encontrar inúmeros modelos, com preços a começar em patamares bem acessíveis e que providenciam uma excelente relação preço/qualidade .




Para quem pratica desporto e gosta de ouvir música também pode encontrar modelos vocacionados para este tipo de utilização e em formatos variados, sempre com a constante de existirem modelos a começar em valores extremamente baixos.



Porque também na altura de jogar um headset se torna indispensável, também não ficaram esquecidos os headphones e headsets para gaming, onde o mais difícil poderá ser encontrar alguma coisa "discreta"!


E por último. se acham que até 10 euros é caro... nada como espreitar os modelos sub-5 euros.


Se não querem gastar muito dinheiro, podem procurar na secção das pechinchas.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)