2017/03/20

Huawei P10 e P10 Plus já estão em pré-venda


Os novos Huawei P10 e P10 Plus estão prestes a chegar ao mercado. Para aguçar ainda mais o interesse dos clientes, a marca chinesa está a oferecer um pack de acessórios bastante interessante a quem faça a pré-compra de um destes smartphones.

Até dia 30 de março, na pré-compra dos novos Huawei P10 e P10 Plus, os consumidores receberão um PREMIUM PHOTO PACK, para a máxima experiência em fotografia. No PREMIUM PHOTO PACK pode encontrar uma powerbank de carregamento rápido (10.000 mAh), um selfie stick com tripé e controlo de disparo, um carregador de isqueiro SuperCharge 4.5V5A, um cabo de dados e um conversor Tipo-C.

Os smartphones Huawei P10 e Huawei P10 Plus apresentam uma câmara frontal Leica, complementando a câmara dupla traseira Leica já apresentada pela marca em modelos anteriores. Ao utilizar a avançada tecnologia em fotografia com assinatura Leica, para criar retratos modernos e artísticos, os Huawei P10 e P10 Plus colocam no bolso do utilizador todas as ferramentas de fotografia. Com funcionalidades como luminosidade de estúdio e tecnologia de deteção facial em 3D, os seus utilizadores podem tirar fotografias de elevada qualidade, em qualquer ambiente.


Os modelos Huawei P10 e P10 Plus incluem o VIP Service da Huawei, um serviço que oferece ao consumidor um ano adicional de garantia para além dos dois anos standard (3 anos no total), e onde poderá aproveitar também os 3 primeiros meses de garantia para quebra de ecrã e substituição de equipamento como primeira opção, sem custos.


O PREMIUM PHOTO PACK está disponível até 30 de março, na pré-compra dos modelos Huawei P10, nas cores Prestige Gold ou Graphite Black e Huawei P10 Plus Graphite Black, nas lojas aderentes. Os novos Huawei P10 e P10 Plus chegam ao mercado nacional no dia 31 de março, com um preço recomendado de 659,90 euros e 799,90 euros respectivamente.

Já o P10 Lite, versão mais acessível da família P10, já aparece referenciado pela NOS como tendo um preço 349,99 euros. Apesar do preço mais convidativo, este modelo vem equipado com o sistema operativo Android 7.0, um ecrã de 5,1 polegadas, um processador 1,7GHz Octa Core e vem com 16GB de memória interna.


Por: Luis Costa

1 comentário:

  1. Que tal um Fundo para Gadgets, estava a precisar de um brinquedo destes :)

    ResponderEliminar