2017/03/09

Pré-promoção do aniversário da GB arranca hoje


O 3º aniversário da Gearbest só começa oficialmente no próximo dia 14, mas as promoções começam a fazer-se sentir já a partir de hoje com alguns dos produtos mais populares entre os utilizadores portugueses.

A pré-promoção do 3º aniversário da GearBest arranca já hoje, e por lá podemos encontrar muitos produtos bastante populares. Entre os quais:

Para além disto, a GearBest - que faz questão de referir que já faz parte dos 50 sites mais visitados em Portugal - avança com outras iniciativas, como a "Sacola da Sorte", ou os add-ons a preço reduzido.


Nos lucky bags, a ideia é a de que o valor do conteúdo será sempre superior ao valor pago, e todos os sacos incluirão pelo menos um presente adicional. A questão é que não saberemos aquilo que nos pode calhar... pelo que, resta esperar que a surpresa seja positiva.

Nos add-ons os riscos são menores, mas os benefícios seguramente também. Nas compras superiores a $60 é possível pagar mais $3.33 para ter acesso a um produto adicional extra que, segundo o que a GB nos diz, poderão ser produtos bem apetecíveis.

Como sempre, irá depender bastante da sorte de cada um conseguir apanhar os melhores "add-ons" no momento em que estiver a fazer a compra. Mas... nada como ir tentando a sorte, pois nunca se sabe quando calha a nossa vez. :)

4 comentários:

  1. Carlos, não será "arranca hoje" ?

    ResponderEliminar
  2. No laptop é enviado do armazém europeu ?

    ResponderEliminar
  3. Estranha promoção no Xiaomi Redmi Note 4X... sem código de promoção são 161 euros... com o código de promoção fornecido, o preço salta para 219(!) e a aplicação de código reflete um preço de 162 euros! Alguma explicação para isto?...

    ResponderEliminar