2017/03/17

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Tivoli Audio Model One Digital - O Rádio da Era Moderna




A Tivoli Audio apresentou o Model One Digital, o rádio de mesa para a casa inteligente. O Model One Digital incorpora um anel de controlo de múltiplas operações em torno do ecrã e uma multitude de opções de conectividade (além da sintonia FM) incluindo Wi-Fi, Bluetooth e Spotify Connect. O ecrã de alta resolução e o anel facilitam ao máximo a mudança de estações de rádio, selecção de faixas e controlos de reprodução. O Model One Digital pode ser usado isoladamente, ou com o auxílio da app gratuita Tivoli Wireless, que permite ligação fácil a outros sistemas de colunas ART by Tivoli Audio para criar pares estéreo, sistemas hi-fi sem fios ou experiências de áudio multi-sala.

Já disponível no mercado através da Esotérico, que representa a marca em exclusivo para Portugal, o Model One Digital da Tivoli Audio tem um preço de 299 euros.


Leitor multifunções da Sitecom com identificador de cartão do cidadão



A Sitecom é uma empresa holandesa especializada no fabrico de dispositivos conectados, incluindo routers, acessórios de computações, comutadores de rede e hubs de ligação – e uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama.

O destaque do catálogo de produtos vai para o leitor de cartões múltiplo MD-065 USB 2.0 All-in- One ID Card Reader. Este dispositivo permite ler e gravar 25 diferentes tipos de cartões de memória (incluindo leitura e gravação de cartões SIM) e integra um leitor compatível com a tecnologia usada nos Cartões do Cidadão portugueses. O leitor pode ainda ser utilizado com cartões bancários e diversos cartões inteligentes e está preparado para o futuro, pois permite a instalação de novo software através de sites externos.

A Sitecom tem também disponível o MD-064 USB 2.0 ID Card Reader, que possui apenas leitor de cartões inteligentes, sem o leitor múltiplo de cartões de memória.

Os PVPs sugeridos dos leitores de cartões da Sitecom variam entre 17,99 euros e 24,99 euros.


Marantz PM-10 e SA-10: A nova referência em design e engenharia



A Infinite Connections, representante em Portugal da Marantz, apresentou a nova Marantz 10 Series.

Constituída pelos componentes PM-10 e SA-10, a Marantz 10 Series estabelece uma nova referência em design e engenharia. O novo Marantz SA-10 é o mais recente modelo numa gama de leitores topo de gama que data do início do CD. Ao design totalmente novo junta-se uma configuração excepcional para reprodução de CDs e SACDs, mas também de música de alta resolução armazenada em discos gravados a partir de um computador, incluindo DVDs. O leitor é ainda indicado como conversor digital para analógico de topo em música alojada em computadores.

Quanto ao PM-10, é puramente um amplificador analógico. Apesar de parecer conveniente incluir um DAC no amplificador, os circuitos digitais são por natureza ruidosos (do ponto de vista eléctrico) e podem interferir com os sinais analógicos dedicados que passam no amplificador. Foi por isso que para a 10 Series a Marantz decidiu incluir o conversor digital para analógico no leitor de Super Áudio CD, mantendo o amplificador tão puro e limpo quanto possível.

O Marantz PM-10 e SA-10 estão já à venda em Portugal, através da Infinite Connections, com um PVP sugerido de 7.999 euros e 6.999 euros, respectivamente. Os equipamentos estão disponíveis em preto ou em "silver-gold".


Auriculares sem fios Bose SoundSport com controlo facilitado



Os auriculares são uma parte essencial da nossa vida, acompanhando-nos para todo o lado e em qualquer função, desde as viagens de casa ao trabalho aos momentos que reservamos para o ginásio.

Os modelos sem fios são preferidos devido à maior praticabilidade, mas quem os usa nas actividades pessoais, sabe que existem problemas que passam pelo design que pode magoar os ouvidos, falta de estabilidade e som demasiado fraco e sem presença. Os Bose SoundSport ultrapassam estas limitações, assegurando conforto e estabilidade com terminais de silicone StayHear+ que se adaptam perfeitamente às paredes externas do ouvido para manter estáveis os auriculares.

Os auriculares SoundSport são resistentes ao suor e à água para aguentar todas as actividades no interior ou exterior, enquanto o microfone incorporado e o comando remoto ajudam que o utilizador se mantenha focado no seu exercício enquanto muda de faixa musical ou ajusta o volume, atende ou faz chamadas telefónicas, de forma muito rápida e prática. A bateria dos SoundSport tem carga para seis horas de utilização ininterrupta.

Os auriculares sem fios Bose SoundSport estão disponíveis no mercado português nas cores preto, azul ou verde por um preço de 179,95 euros.


LAIQ lança campanha para encontrar as suas novas caras



A LAIQ, marca 100% portuguesa de equipamentos móveis, lançou uma campanha online para encontrar as próximas caras portuguesas a representar os novos equipamentos que irão ser lançados brevemente.

A nova campanha, apresentada no canal de Facebook oficial da marca, é dirigida a todos os utilizadores entre 25 e 35 anos que podem assim candidatar-se a ser a nova cara da marca. Para tal, basta enviar duas fotos, de cara e rosto, juntamente com uma frase que inclua as palavras "LAIQ" e "FOTOGRAFIA" para geral@laiq.com ou por mensagem privada no canal de Facebook em www.facebook.com/LAIQ.YOU

O novo equipamento LAIQ tem lançamento agendado para meados do segundo trimestre deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)