2017/03/31

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

TomTom apresenta o TouchCardio



A TomTom apresentou o seu novo monitor de fitness, o TouchCardio.

O TomTom Touch Cardio monitoriza os passos, calorias queimadas, sono e tempo em actividade. Também monitoriza o ritmo cardíaco ao longo do dia, dando um cálculo mais preciso das calorias queimadas, medindo a intensidade dos esforços e dando informações sobre o nível de fitness.

O TouchCardio já está disponível e tem um preço 89,95 euros.


ASUS ROG apresenta o monitor Swift PG258Q



A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou a disponibilização do Swift PG258Q, um monitor de gaming Full HD de 24,5" com uma taxa de refrescamento de 240Hz sem overclocking e tecnologia NVIDIA G-SYNC para jogos mais rápidos e apelativos.

O ROG Swift PG258Q foi concebido para eSports e jogos de ritmo elevado. Conta com um tempo de resposta de 1 ms e com tecnologia NVIDIA Ultra Low Motion Blur para imagens ultra realistas e sem arrastamento. O seu design foi inspirado nos jogos e dispõe de Light Signature personalizável para projecções de luz em qualquer superfície.

O ASUS ROG Swift PG258Q já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 517 euros.


Puro apresenta auscultadores Bluetooth com alerta por vibração



A Puro lançou em Portugal novos auscultadores Bluetooth com banda de pescoço, tecnologia Multipoint para ligação a dois dispositivos em simultâneo e alerta por vibração quando recebe uma chamada.

Os novos auscultadores Bluetooth (BTIPHF01BLK) fornecem um alto desempenho e possuem uma bateria de longa duração, que permite até 10 dias em standby e até 10 horas de tempo de conversação. Os auriculares vibram com as chamadas recebidas e, graças à tecnologia Multipoint, pode ser ligado até dois dispositivos em simultâneo. Possuem um tempo de carregamento até 2h e incluem tecnologia Bluetooth V4.1, que é compatível com todos os smartphones Bluetooth V 1.1 ou superiores.

Os novos auscultadores Bluetooth com banda de pescoço vão estar disponíveis na loja online da Projecto Visual, por um preço de venda recomendado de 59,99 euros.


ASUS anuncia as placas gráficas ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti e Turbo GeForce GTX 1080 Ti



A ASUS apresentou as placas gráficas Republic of Gamers (ROG) Strix GeForce GTX 1080 Ti e ASUS Turbo GeForce GTX 1080 Ti.

Estas placas para gaming estão preparadas para Realidade Virtual e garantem um desempenho 35% superior face à GeForce GTX 1080 e à NVIDIA Titan X. A ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti fornece um desempenho superior, nova refrigeração MaxContact e iluminação ASUS Aura Sync. Já a ASUS Turbo GeForce GTX 1080 Ti dispõe de ventoinha de rolamentos duplos para uma durabilidade até duas vezes superior e um logótipo retroiluminado personalizável. Para além de Auto-Extreme e GPU Tweak II, ambos os modelos incluem XSplit Gamecaster para garantir streaming instantâneo dos jogos.

A ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080i e a ASUS Turbo GeForce GTX 1080 Ti vão estar disponíveis este mês no mercado português, com preços de venda recomendados de 850 euros, respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)