2017/03/03

UMiDIGI Z Pro aposta na câmara dupla


Há um número crescente de fabricantes que se tem apressado a usar duas câmaras traseiras, e também a UMi faz o mesmo para o seu UMiDIGI Z Pro.

UMiDIGI Z Pro é o primeiro modelo com câmara dupla da marca, e também apresentado como sendo o primeiro smartphone com chip MediaTek a usar dois sensores de 13MP nesta configuração. Este smartphone tem um ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio X27 deca-core a 2.6GHz, 4GB+32GB, bateria de 3780mAh, USB Type-C, e Android 6.0 com actualização para Android 7.0.

Nas câmaras a opção foi a de usar 13MP em todo o lado, tanto à frente como nas duas câmaras traseiras, que recorrem a  sensores Sony IMX 258, sendo um deles a cores (RGB) e outro monocromático - táctica idêntica à utilizada pela Huawei no seu P9 e P10. Sendo a ideia que o detalhe e luminosidade adicional captado pelo sensor monocromático poderá ser usado para melhorar a imagem a cores, para além de permitir a criação de efeitos "3D" ou de profundidade de campo reduzida, com o fundo desfocado.

Neste momento o UMiDIGI Z Pro está disponível em pré-venda por 274 euros mas o preço irá certamente reduzir-se um pouco mais, pois a UMi está a disponibilizar cupões de desconto de $50 para serem utilizados a partir do dia 9 de Março.




Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)