2017/03/26

Vêm aí 48 novos emoji para este Verão


São fãs dos emoji mas por vezes ainda sentem dificuldade em expressar-se usando as imagens disponíveis? Pois bem, no Verão chegará quase meia centena de novo emoji que certamente permitirão expandir estas conversas pictográficas.

De um emoji com monóculo a outro a vomitar, ou ainda outro a praguejar, são muitas as novidades destes emoji que até contam com coisas tão variadas quanto dinossauros, pretzels, grilos, ou uma mulher a amamentar.


Também temos amendoins, croissants, baguetes, sandwiches, saladas, bolinhos da sorte, empadas, medalhas de ouro, prata e bronze, e até um disco voador, para as conversas de "outro mundo".

Será talvez demasiado futurista arriscar-me a dizer que, um destes dias, as escolas ainda começam a integrar os emoji no seu currículo? Ao menos era da forma que evitavam as polémicas dos acordos ortográficos (embora pudessem surgir as polémicas das empresas que optam por representar certos emoji de forma diferente da que deveria ter, como a questão do emoji de uma pistola que em certos casos é trocada por uma pistola de esguichar.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)