2017/04/27

Acer apresenta Leap Ware, novos portáteis e monitores 4K


A Acer é uma empresa cujos produtos se espalham por praticamente todos os sectores, e hoje apresentou uma mão cheia de novidades que passar pelos portáteis, convertíveis, all-in-one, smartwatches, e monitores.


Smartwatch Leap Ware

Em vez de apostar num Android Wear, a Acer optou por investir no seu próprio Leap Ware, um smartwatch vocacionado para os fãs da vida activa (ou que o pretendam ser), e que conta com sensor de frequência cardíaca e de exposição aos raios ultravioleta. É compatível com Android e iOS através da app Liquid Life da Acer, que motiva os utilizadores a fazerem exercício e encoraja a competição amigável com prémios no Liquid Life Market.


Portáteis 2-em-1 Switch e novos Swift e Aspire



Quem prefere trabalhar em movimento também tem direito a novidades. Os novos Switch 5 e Switch 3 apostam na facilidade de transformação entre modo tablet e portátil, e o Switch 5 até conta com um suporte auto retráctil. Com a Acer Active Pen tornam-se na ferramenta perfeita para todo o tipo de funções, tirando partido do Windows Ink no Windows 10.


Na família Swift, temos o Swift 3 com até 10 horas de bateria, e processadores Intel Core de 7ª geração, placas gráficas NVIDIA GeForce opcionais, e ecrãs antirreflexo Full HD IPS de 14" ou 15,6". Para o para trabalho escolar, o Swift 1 da Acer com ecrã de 13.3" pode ser a opção mais ideal, também oferecendo até 10h de autonomia num formato mais compacto e transportável.

A gama Aspire também foi actualizada.


Acer Predator Triton 700


Para quem só procurar o máximo desempenho, poderá encontrar a sua resposta no Predator Triton 700, com ecrã FHD IPS de 15,6" com G-SYNC, CPUs Intel Core de 7ª geração, placas gráficas Nvidia GeForce da série GTX 10, SSDs NVMe PCIe, e Thunderbolt 3. Não falta também um teclado mecânico para garantir que toda e cada tecla será carregada com o estilo e feeling adequado a um portátil concebido para os jogadores.

Ainda assim, o Triton 700 fica-se pelos 18.9mm de espessura e 2.6kg de peso. Características que certamente se irão fazer sentir de forma inversamente proporcional na carteira... :)


Acer Predator Helios 300




Para quem não der tanta importância à mobilidade, poderá preferir a potência da gama Helios 300, com ecrãs FHD de 15.6" ou 17.3" e gráficas NVIDIA GeForce GTX 1060 ou 1050Ti com possibilidade de overclock. Com 16GB de RAM (até 32GB) e CPU Core i5 ou i7, este portátil pretende reduzir o custo de acesso aos portáteis para jogos. Mas para o comprovarmos teremos que esperar para conhecer os seus preços no nosso pais.


Novos desktops all-in-one ultra-slim Aspire



Para quem procura um computador sem confusões adicionais, a Acer sugere o Aspire U27 e Z24. O U27 ganhou um iF Design Award e conta com sistema de arrefecimento LiquidLoop, que permite um funcionamento silencioso e sem ventoinha, ideal para quem quiser ter um computador que não perturbe ninguém enquanto trabalha. Contam com CPUs Intel Core de 7ª geração e podem ter até 32GB de memória DDR4.

O Aspire U27 Series estará disponível no mercado português em Agosto com preços desde 1.499 euros; o Z24 chegará na mesma altura com preços a começar nos 1299 euros.


Monitores Predator da Acer com tecnologia Quantum Dot



Nos monitores a Acer também tem novidades, e desta vez par além do G-Sync e HDR, temos a utilização de painéis com tecnologia Quantum Dot: o Predator X27 suporta 99% do espaço de cores Adobe RGB, e o Predator Z271UV abrange 130% do espaço de cores sRGB.

Este monitores contam ainda com tecnologia Tobii de leitura de movimento ocular, que detecta com precisão para onde se está a olhar, podendo isso ser utilizado em jogos ou outros programas.


Monitores profissionais 4K e projectores 4K


O Ultra HD 4K tem-se infiltrado em nossas casas com velocidade bastante superior à que seria de imaginar, e a Acer não quer ficar de fora, tanto para efeitos profissionais como recreativos. Os projectores H7850 e V7850 permitem levar a resolução 4K com qualidade HDR para qualquer lado, criando uma verdadeira experiência de cinema em casa.

Para trabalho, o monitor ProDesigner PE320QK conta com gama de cores de 130% do sRGB e 95% do DCI-P3, e também não falta a tecnologia Acer HDR Xpert para trabalhar com conteúdos HDR.

Estes equipamentos estarão disponíveis em Portugal a partir de Agosto de 2017 com os seguintes preços: monitor PE320QK 1.099 euros; projector V7850, 3.499 euros; projector H7850, 2.999 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)