2017/04/11

Galaxy S8 prestes a chegar - a melhor altura para comprar um S7?


O Galaxy S8 está quase a chegar às nossas lojas e promete ser um dos modelos mais atractivos de sempre... mas por outro lado, faz também com que se possa estar no momento ideal para comprar o anterior Galaxy S7 ou S7 Edge.

Vai ser difícil resistir ao design e qualidade de construção do Galaxy S8, que agora chega com um ecrã que ocupa a quase totalidade da sua superfície frontal. Mas há também que estar consciente de que estamos a falar de um smartphone que vai custar 820 e 920 euros, consoante a versão S8 ou S8+. É um valor bastante elevado que nem todos estarão dispostos a pagar, e que tornam obrigatório reavaliar o modelo do ano passado.

Não é por o Galaxy S8 chegar que o Galaxy S7 / S7 Edge deixará de ser um excelente smartphone; e se há um ano atrás o S7 sofria do mesmo tipo de problema com um preço de lançamento elevado, actualmente podemos encontrá-los a preços bem mais simpáticos.


Uma pesquisa pelo KuantoKusta revela-nos que já é possível encontrar um Galaxy S7 por 450 euros, e um S7 Edge por 520 euros. São preços que não são propriamente baratos, mas que são praticamente metade do que se terá que pagar por um Galaxy S8 - e, garantidamente, por muito bom que o S8 seja, em termos de preço/qualidade não justifica que se pague o dobro de um S7, a não ser para quem faça questão de ter o mais recente brinquedo do mercado e não se importe de pagar por isso.

Por isso, não se admirem se nas próximas semanas começarem a ver mais Galaxy S7 que nunca... estamos no momento ideal para os comprar. (E isto sem falar com as oportunidades que poderão surgir no mercado de usados.)

4 comentários:

  1. Estive hoje com um S8 e um S8+ na mão e não gostei muito do tamanho da imagem. Pode ser só falta de hábito mas que é esquisito ao início disso não tenho dúvidas.
    E o preço roça o ridículo!

    ResponderEliminar
  2. Por esse valor é preferível comprar um One Plus 3T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um não, dois. Com esse valor dá para comprar 2 One Plus 3T

      Eliminar
    2. S7 tem melhor ecrã, melhor imagem, melhor câmara...
      O 1+3T tem melhor memória e processador...

      Vai depender daquilo que queiras fazer com ele...
      Para mim prefeiro o S7, mas vai depender dos gostos

      Eliminar